Pedalzinho marcado de última hora, de muitos convidados apenas três se manifestaram, dois confirmando. A idéia inicial era fazer um pedal contornando a represa do Passaúna, mas na hora da saída acabamos mudando o plano. Como o Fábio não conhecia ainda a Ponte dos Arcos e estava com o carro, decidimos ir pedalar na região próxima da ponte.
Esperamos um tempo o Thiago, e como ele não apareceu pegamos a estrada. Deixamos o carro no posto Ale, ao lado do Portal de São Luiz do Purunã, e dali iniciamos o pedal perto de 09:30h.
Esperamos um tempo o Thiago, e como ele não apareceu pegamos a estrada. Deixamos o carro no posto Ale, ao lado do Portal de São Luiz do Purunã, e dali iniciamos o pedal perto de 09:30h.
Chegando na ponte havia um trem parado esperando outro que vinha no sentido contrário. Esperamos os dois passarem e atravessamos a ponte com calma.
Saíndo da ponte seguimos pedalando por dentro das fazendas da região, evitando assim caminhar pelos trilhos do trem.
Chegando no Haras o pneu traseiro da bike do Fábio furou, enquanto trocávamos a câmara de ar as butucas fizeram a festa.
Novidades, reformaram a antiga ponte de madeira e fizeram um piso mais alto sobre uma passagem pelo rio, acabando com a alegria de se molhar pedalando.
O almoço foi no mesmo lugar de sempre, o hotel em frente a praça central, e como sempre, almoço muito bem feito no fogão a lenha e barato.
4 comentários:
Hoje a tarde pensei nesse pedal. Pena que estou um pouco atribulado com o trabalho e os estudos. Quem sabe na próxima. O pedal de vcs foi muito bacana. Abçs
Esse pedal sempre 'e show de bola.
To em processo de cura, quero ir de magrela amanha rs
Nos falamos
aquele
PONTE DO ARCOS é um lugar SHOW... e com esquema LIGHT fica melhor ainda, sem sofrimento e sem horas pedalando no acostamento da estrada...
JOPZ
bom dia...
voceis tem as coordenadas geográficas, dá para fazer mototurismo? abraços
Postar um comentário