8 de outubro de 2008

Pedal noturno

Bastou a chuva dar uma trégua e já combinamos mais um pedal noturno. Fomos novamente andar na canaleta da linha verde enquanto esta ainda está bloqueada. Como estava um pouco frio e com cara de chuva, a maioria do pessoal desistiu. Com isso, seguimos em 3, eu, Jonatan e o Mildo.
Saímos 19:30h da Praça do japão, no Água Verde, e seguimos pela ciclovia até chegarmos na Arthur Bernardes. Continuamos pela ciclovia até a João Bettega, o plano original era entrar por ali e seguir até o CIC, mas como estávamos com um grupo pequeno, decidimos mudar o caminho. Seguimos por ruas paralelas a rápida sentido bairro, e com isso chegamos no Pinheirinho, onde pegamos a Linha Verde.
No começo seguimos pela ciclovia até alcançarmos a canaleta, seguindo por ela até chegarmos no viaduto da Marechal Floriano, saímos da Linha Verde e pegamos a ciclovia sentido centro, por onde pedalamos até o Carrefour da Marechal. Ali pegamos um atalho e seguimos direto pro Água Verde novamente pra comer um cachorro quente no Benassi. Muito bom!
Depois disso cada um pegou um caminho diferente. Cheguei em casa 21:30h com o total de 50km no dia. Segue o roteiro que fizemos:

Nenhum comentário: