23 de junho de 2008

Descida da serra e Estrada da Limeira

Sábado (21/06) fizemos mais um pedal pra Estrada da Limeira, havia tempo que estávamos combinando de fazer ele, mas só agora deu certo. Quer dizer, quase deu certo.
Nos encontramos as 06:30h em frente ao Circulo Militar, e saímos por trás do Jardim Botânico para pegar a 277 sentido praias. Já no começo tivemos vários pneus furados, a maioria do Mildo :-) Descemos a serra e no fim dela paramos num posto pra fazer um lanche.
Depois dessa parada seguimos direto até a entrada da estrada de chão. Essa estradinha é show, já no inicio tem um belo visual. Começamos a subir a serrinha, alguns subiram direto, outros fizeram paradas "estratégicas" durante o caminho, mas no fim todos subiram. No alto da subida mais alguns pneus furados, e então começamos a descer, eu sai na frente mas logo parei pra tirar algumas fotos e acabei ficando pra trás, na hora que voltei a descer cai. Não sei como foi e nem o motivo, só sei que cai, rachei meu capacete em vários lugares e só lembro do Daniel e do Mildo falando comigo enquanto o resgate não chegava. Fim de pedal :-(
Fui levado para o hospital em Morretes aonde permaneci o resto do dia. Meu pai e meu irmao foram me buscar, e o resto do grupo subiu de volta pra Curitiba numa kombi. Tirei alguns raio-x e não quebrei nada, apenas me ralei inteiro e bati a cabeça com muita força, o que causionou vomito logo após a queda. Mas agora ta tudo bem, estou me recuperando bem e estou de férias das pedaladas por tempo indeterminado.
Agradeço a força que meus amigos me deram na hora e por todo apoio que tenho recebido.
Enfim, não quero me alongar e encerro esse post por aqui com um vídeo das fotos e filmagens que fiz durante o passeio.



Leandro

5 comentários:

daguvasco disse...

caraca brother
que susto que vc deu na galera
Mas gracas a Deus e ao capecete vc ta bem.
Agora eh sussegar o facho se cuidar e 'bora terminar esse pedal.
Demais o video cara.
Se cuida
Daniel

Anônimo disse...

quase se matou...
e me matou de agonia!
graças a deus vc tah aqui.
te amo

Masashi Yamasaki disse...

Breve recuperação.
abraços

Leandro Tagliari disse...

Obrigado :-)

Unknown disse...

hauhauhauhahu

O Angela,, relaxa,,o caboclo é cabeça dura,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora,, tem que fazer logo esse suporte pra camera fotografica einh???? descer filmando meio doido neh ?????

simborrrrrraaaaa

[]s mildo