19 de março de 2008

Caminhada Morro do Canal

Sábado 15/03 fizemos uma caminhada pelo Morro do Canal em Piraquara. Saímos de Curitiba de carro eu, Angela, Jops, e Rubiane. No meio do caminho recebemos uma ligação do Fernando dizendo que tambem iria, com isso paramos num posto de gasolina e esperamos por ele. Não demorou e ele chegou com a namorada. Seguimos pela 277 até a altura do pedágio, onde desviamos e pegamos estrada de chão até o sitio que fica no pé do morro.
Logo que começamos a caminhar na trilha começou a chover, subimos num ritmo bem tranquilo, enfrentamos momentos de sol, outros de chuva, outros de apenas nuvens e após 01:15h chegamos no cume. Procuramos um lugar pra nos esconder do vento enquanto faziamos nosso lanche, ficamos lá por alguns minutos curtindo o visual do lugar e iniciamos a descida, pra descer foi um pouco mais rápido. Fizemos mais um lanche na lanchonete do sitio e voltamos pra Curitiba. Na volta passamos pela Barragem do Cayuguava, centro de Piraquara e seguimos até Curitiba.
Saímos as 09:00h e voltamos quando era 15:00h. Caminhada muito legal!





Leandro

Um comentário:

Anônimo disse...

Era muito legal as nuvens, que passavam muito rapido, e que chegavam a molhar o nosso rosto com goticulas...
Foi muito legal este passeio, adorei, pena que a descida forçou meu joelho, mas faria tudo de novo... alias.. quero fazer denovo!

Angela.Ester