10 de fevereiro de 2008

São José dos Pinhais: Audi, Malhada e Murici

Dia 02 de fevereiro fizemos um pedal mais tranquilo, saímos cedo de Curtitiba eu, Beto, Melissa, Nelson, Daniel e Juan. Logo após passarmos pelo terminal do boqueirão, o Daniel durante um momento de insanidade furou um sinal bem movimentado e quase foi atropelado por um motoqueiro. Além de furar o sinal, ele ainda teve a cara de pau de xingar o coitado do motoqueiro. Passado o susto (dele) continuamos até São José onde encontramos com o Zé e com o Renato. Paramos em uma panificadora do centro pra tomar um café e seguimos adiante, saímos pela Estrada da Cachoeira, atravessamos o contorno e logo pegamos estrada de terra, enfrentamos no inicio um grande movimento de caminhões, mas mudamos o caminho e tudo sossegou novamente. O Renato estava nos guiando, eu já tinha pedalado por estas bandas, mas já fazia um bom tempo.
A estradinha é boa, poucas subidas, região calma, e acabom entramos por uma trilha muito legal, passando pelo meio de uma plantação e acompanhando o óleoduto.
Após pular algumas cercas passamos por trás da fábrica da Audi e seguimos até a BR-376, atravessamos ela e paramos num mercadinho pra tomar um refrigerante e descansar um pouco. Saíndo do mercado seguimos pela estrada da Malhada e em seguida pegamos outra estradinha de terra que nos levou até a Colônia Murici, paramos mais uma vez pra descansar e depois voltamos direto pra São José e em seguida pra Curitiba.
Cheguei em casa com quase 82km.
O pedal foi bem tranquilo e o pessoal estava bem animado.

Leandro

Nenhum comentário: