10 de fevereiro de 2008

Morro do Canal

No último sábado (09-02) fizemos um roteiro muito bom. Saímos pedalando de Curitiba sentido praias até perto do pedágio, onde desviamos e pegamos uma estradinha de terra que nos levou até a Barragem do Cayuguava e em seguida até o sítio na base do Morro do Canal. Logo que entramos na estradinha descubri que meu pneu traseiro estava furado e esvaziava aos poucos. Começamos a pedalar as 07:30h e chegamos no morro as 10:00h.
Pegamos a trilha pro cume e 01:00h depois chegamos no topo. O lugar é show, as fotos falam mais que qualquer palavra. Ficamos alguns minutos no topo descansando e descemos em seguida, na descida fui mais lento, e com isso acabei ficando sozinho, fui encontrar com o pessoal novamente só no sitio. Fizemos um lanche bem rápido e começamos a volta, voltamos num ritmo mais forte que na ida, na metade do caminho pra 277 foi a vez do pneu do Rafael furar, fiquei com ele enquanto os outros seguiram adiante. Com o pneu consertado saímos num ritmo muito mais forte que antes pra alcançar os outros. Encontramos com eles na 277, pegamos vento contra e acabei perdendo o pique, fiz o resto do trecho me arrastando lentamente pela BR. Entramos pelo contorno e fomos até São José, onde paramos pra almoçar no restaurante dos pais do Rafael, reabastecidos voltamos pra Curitiba.
Cheguei em casa com 92km rodados e cansado pra valer.

Leandro

Nenhum comentário: