3 de janeiro de 2008

Pedal Noturno em São José

Ontem (02/01) fizemos o primeiro pedal noturno do ano. Decidimos ir pra trilha do cachimbo em São José dos Pinhais. Saí do trabalho as 18:00h e fui encontrar com o Daniel, passamos na casa dele pra buscar sua bike e depois na minha pra eu trocar a minha.
Encontramos com o Carlos no caminho e seguimos de carro até a casa do Anderson em São José. Deixamos os carros na garagem e começamos a pedalar, passamos na casa do Zé pra buscar ele e fomos pra Colônia Murici, antes de chegar na colônia desviamos por algumas estradinhas de terra (muito boas diga-se de passagem) e fomos sair bem perto da igreja da colônia. Paramos num bar pra tomar um gatorade e jogar muita conversa fora, ficamos parados conversando por um tempo e em seguida retomamos o pedal, saímos da colônia e pegamos outra estradinha de terra que nos levou até o pesque-pague cachimbo, a idéia era ir pra trilha, mas estava chuviscando, a temperatura havia caído, já era tarde, a trilha ia estar puro barro e com isso resolvemos voltar, passamos pelo caminho vinho, e seguindo pelo paralelepípedo infelizmente encontramos 3 filhotes de cachorro abandonados num matagal, muito triste isso, as pessoas abandonam os animais como se fosse uma roupa velha ou um brinquedo que não se quer mais. Mas enfim, não podíamos fazer nada pelos filhotes naquela hora e fomos embora.
Na volta passamos na casa do Zé mais uma vez e acabei negociando minha suspensão com a dele, trocamos uma pela outra e gostei do resultado, minha bike ficou com a frente um pouco mais alta, deixando mais confortável. Pensamos em parar em algum lugar pra comer, mas o Daniel tava bem cansado e no dia seguinte tinha que acordar cedo, então nosso lanche ficou pro próximo pedal.
Acabei chegando em casa perto da meia-noite, o total do passeio foi 32km. Foi bem curtinho mas muito divertido, o pessoal é muito gente boa :-)

Leandro

Um comentário:

daguvasco disse...

e ai meu amigo
Foi muito divertido mesmo pedalar com a galera, pena que eu estava morto de cansaço.
Mas pra proxima vou estar renovado.
abraços