1 de janeiro de 2008

Pedal em Família

Hoje (31/12) fizemos um passeio bem light e bem bacana. Aproveitamos que a cidade estava vazia e passeamos por alguns parques e pontos turísticos.
Saímos Eu, Angela (patroa), Wagner (irmão), Simone (cunhada) e Erica (sogra). Primeiro atravessamos o centro passando pela Rui Barbosa, Rua 24 horas, Praça Osório, Praça da Ucrânia e seguimos até o Parque Barigüi, chegamos lá e ficamos curtindo uma boa sombra e jogando (ou pelo menos tentando) bola. Durante nossa tentativa de jogo apareceu uma cadelinha abandonada e furou a nossa bola, mas tudo bem, no fim das contas ela só queria brincar com a gente. Ficamos no parque com nossa nova amiga até 11:30h, então fomos almoçar na panificadora de sempre. Em seguida o Wagner foi trabalhar e o resto continuou pedalando, cruzamos o centro novamente passando agora pela Praça Tiradentes, Passeio Publico, Museu Oscar Niemayer, Bosque do Papa, e seguimos até o Parque São Lourenço pela ciclovia, chegando no parque pegamos uma super chuva, grossa e extremamente gelada. Na volta pegamos a ciclovia que acompanha a linha do trem passando pela Barreirinha, Hugo Lange e Alto da XV. O passeio foi bem divertido, andamos na chuva, descemos rampas e escadarias de bicicleta dupla (com a sogra de co-piloto hehe).
No total pedalamos 31km e chegamos em casa 15:00h, molhados, sujos, com frio e cansados, mas com uma baita sorriso no rosto.

Leandro

2 comentários:

rgg disse...

A foto do museu do olho ficou linda!

Leandro Tagliari disse...

:-)