10 de dezembro de 2007

Trilha em São José dos Pinhais

Pedal bem tranquilo no finalzinho de domingo.
O dia começou bem legal, fui com a Angela e com meu irmão junto com a namorada dele no parque Barigui, ficamos lá até perto das 14:00h, o Daniel passou por lá com a familia no final da manhâ.
Saímos do parque, encontrei com o Nelson e passamos na panificadora de sempre pra almoçar, depois seguimos pra casa pra deixar a Angela e seguimos pra São José dos Pinhais pra encontrar com o Rafael, encontramos com ele no caminho pra Colônia Murici, seguimos até a colônia, paramos pra tomar um gatorade e continuamos pela estradinha, na descida que tem saindo da colônia cheguei a 73km/h, o Nelson teve a proeza de atingir 80km/h. Coisa de louco.
Entramos por uma bifurcação que não conhecia ainda e saímos no pesque-pague caximbo, como estávamos ali, decidimos ir até a trilha, fizemos ela inteira, e na volta o Nelson não aguentou o calor e resolveu "mergulhar" novamente em outra poça de lama, pena que ele desistiu no meio do caminho,vai ver que a água(?) estava gelada, sendo assim, mergulhou apenas metade da perna direita :-)
Terminamos a trilha e voltamos ao pesque-pague pra comer peixe, chegamos nele e já estava fechado, decidimos então ir na vinicola do tio do Rafael, chegamos lá e tambem estava fechado, então fomos numa festa que tava tendo na Igreja, tomamos uma coca bem gelada e voltamos pra São José, pegamos trechos com vento a favor onde conseguiamos pedalar a 60km/h. Atravessamos São José e pegamos a Marechal pra voltar pro centro. No meio do caminho encontramos com dezenas de malacos e tivemos que dar um sprint no mesmo estilo da volta de Morretes semana passada.
Cheguei em casa 20:10h com o total de 75km durante o dia.

As fotos são do Rafael, para ver em tamanho original clique aqui.



Leandro

2 comentários:

Nelson disse...

Caramba, eu tava muito jeca com uma meia de cada cor rs...

:)

daguvasco disse...

fala leandro tranquilo?
Mas uma que eu perdi ne?
nao tem jeito, nunca vou fechar 1000 km antes do final do ano.
Bem legal as fotos e o video.
Mas agora o Nelson so pode participar de cair? ahahahaahahahahaah
Nao tem uma que ele nao cai ahahahaahaha
Abraços