23 de novembro de 2007

Pedal Noturno

Tinha combinado com o Rafael na quarta-feira que iríamos no Bike Night na quinta. Mas quinta tive um surto de preguicite durante o dia e mandei um email avisando que não iria pedalar. Continuei trabalhando e quando deu 18:00h fui pra casa.
Logo após chegar em casa o Rafael me liga chamando pra pedalar e deixar a preguiça de lado. Acabei topando e saímos pra pedalar.
Passamos primeiro na casa dele pra ele trocar de bike e saimos em seguida, andamos uma quadra e vi que ele estava sem o capacete. Voltamos pra buscar e saímos novamente.
Fomos até o ponto de saída do Bike Night pra ver se tinha muita gente, encontrei com o Seu Romeu por lá, íamos participar do Bike Night, mas ouvimos que o trajeto teria apenas 16km, então saímos do grupo e resolvemos fazer o nosso bike night.
Saímos do Largo da Ordem pela Rua do Rosário e paramos na pracinha em frente ao cemitério municipal pra tirar algumas fotos, em seguida passamos na casa do João pra chamar ele pra ir junto com a gente. Mas chegamos lá e encontramos ele de pijama com o filho no colo, estavam só os dois em casa e por isso ele não pode ir.
Decidimos então ir até o Parque Tanguá pra tirar algumas fotos, seguimos pela Nilo Peçanha até o fim, subimos muito até chegar no parque. Parque quase deserto, um vento frio de congelar os ossos (8°C), mas mesmo assim valeu pelo visual do parque. Voltamos pelo pilarzinho e paramos novamente pra tirar fotos perto do canal 4. Ali deve ser um dos pontos mais altos de Curitiba, o Rafael subiu numa árvore pra pegar uma vista melhor mas acabou não dando muito certo.
Passamos pela casa do Daniel pra chamar ele pra pedalar, mas chegamos lá e ele tinha acabado de jantar e não quis ir com a gente.
Saímos da casa do Daniel e estávamos indo em direção ao Parque Barigui, mas no meio do caminho a Angela ligou avisando que estava saindo da aula, então deixamos o parque de lado e fomos pro centro pra buscar ela. Chegando na faculdade o Rafael continuou o pedal sozinho porque queria fazer mais quilometragem, até ali haviamos pedalado 21km, a meta mínima dele era 30km, mas como fiquei parando em tudo que é lugar acabou não dando tempo.
Encontrei com a Angela na saída da aula dela e fomos pra casa, paramos pra comprar algumas esfihas e cheguei em casa com 25km.
O pedal foi bem curtinho, mas ainda assim foi melhor que ter continuado no bike night, rodamos mais, passamos por lugares muito legais, enfrentamos boas subidas que não teriam no bike night, e visitamos os amigos.

Leandro

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente tava bem frio, mas as fotos ficaram muito bonitas!
:)

Pensando Macaé disse...

Bonitas as fotos do Tanguá. Normalmente só vemos os parques durante o dia...