10 de outubro de 2007

Trilha Noturna

Mais um passeio noturno, dessa vez fomos pra São José dos Pinhais, fizemos o caminho do vinho, e no final entramos na trilha.
Saímos as 19:40h do Shopping Estação, seguimos pela Marechal até São José onde paramos num posto para o Rafael comprar um gatorade, atravessamos São José e pegamos a estrada pra Colônia Mergulhão. A estrada é toda iluminada e deserta, em todo tempo passaram por nós apenas uns 2 carros. Seguimos até o pesque-pague cachimbo e entramos na trilha. Lugar muito legal, trilha estreitinha, seca, e bem rápida. Fizemos uma parada no final da trilha pra tomar água e jogar conversa fora. Voltamos pelo mesmo caminho e entramos em outra trilha, que até então eu não conhecia. No finalzinho da trilha passamos por um atoleiro, eu fui o primeiro a "enterrar" a bicicleta na lama, sorte que foi só a roda dianteira e que consegui parar.
Na volta fizemos um rápido passeio pelo aeroporto, quando estávamos já em São José o Rafael encontrou um celular no chão. Freiou bruscamente pra pegar o aparelho e eu por pouco não passei por cima dele, baita susto.
Voltamos pela Marechal e paramos pra comer cachorro-quente já pertinho de casa.
Cheguei em casa 23:30h com 61.5km em 02:56h, média de 21.2km/h.
É muito bom poder fazer esse tipo de coisa no meio da semana, ainda mais com a companhia de amigos, voltei pra casa totalmente em paz!

Para ver todas as fotos com o tamanho original clique aqui.

Leandro

Nenhum comentário: