9 de março de 2013

Pedreiras de Itaperuçu

Durante a semana recebi um convite do Dú para um pedal nesse sábado (09/03). Fazia tempo que não via o pessoal todo, participaram também do pedal o pessoal do two way, que criaram o roteiro.
O roteiro foi bem interessante, passamos por estradinhas já percorridas anteriormente em outros pedais e vários trechos novos para mim. Seguimos até Itaperuçu somente por estradas rurais, e acredito que passamos em todas as pedreiras da região, em uma delas deu pra descansar um pouco na água e refrescar um pouco.
O almoço foi em um restaurante no centro de Itaperuçu, logo após o almoço paramos uns minutos pra descansar um pouco e iniciamos o caminho da volta, também por estradas rurais. Trechos bem legais, boas descidas e intermináveis subidas.
No fim do pedal paramos pra comer pastel no parque Tingui e depois cada um tomou seu rumo. Certamente um excelente pedal.
Números do pedal:
- Início: 08:10h;
- Fim: 20:03h;
- Tempo pedalando: 06:18h;
- Distância: 96,10km;
- Média: 15,2km/h;
- Máxima: 66km/h;
- Gastos: R$24,00 (lanche manhã + almoço + pastel).

3 comentários:

Mildão disse...

Pedalzito massa.

Unknown disse...

Valeu a cia. Excelente pedal.

Gustavo Y. disse...

Amigo, tem como vc mandar essa rota para mim? Gostaria de pedalar para Itaperuçu por estradas rurais e acho que o pedal de vocês dá um bom referencial. Meu email é gyendo@gmail.com

Valeu!