8 de outubro de 2012

Araucária Campo Magro

Sábado 06/10 saímos para um pedal sem destino certo, a idéia era ir até Araucária e lá decidir o que fazer da vida. Encontrei o Daniel no estação e de lá seguimos para o Água Verde para encontrar o Jops.
Alguns furos no caminho e paramos em Araucária pro café da manhã na praça central.
A partir desse ponto ficariam apenas eu e o Daniel, o Jops tinha que voltar pra Curitiba mais cedo ou poderia encontrar com a patroa em Campo Largo. Dessa forma, seguimos pra Campo Largo, passamos por estradinhas novas e mais problemas, dessa vez a bicicleta do Daniel perdeu o pedivela, se não fosse a sapatilha o braço do pedivela teria ficado no caminho.
Passamos na sequência pela Colônia Cristina, Represa Rio Verde, Colônia Mariana, mais um furo de pneu, e na seguida chegamos no Monar, onde ficou o Jopz.
Como era meio-dia, decidimos comer alguma coisa no Jusita, pão de queijo com coca e meia hora descansando na sombra de uma árvore.
Começamos a voltar, pegamos alguma ruas por onde não havíamos passado ainda, nos perdemos algumas vezes e logo chegamos na Col. Figueiredo, mais alguns trechos novos, dúvidas no caminho e estávamos no centro de Campo Magro.
Voltamos um trecho pelo Cerne e resolvemos ir tomar uma coca lá no canelinha, voltando pra Curitiba pela Trilha das Poças. Até o canelinha as bicicletas estavam apenas com poeira, após sairmos da trilha, o barro tinha um pouco de bicicleta :-)
Números do pedal:
-Início: 07:25h.
-Fim: 18:00h.
-Tempo pedalando: 07:09h.
-Distância: 103,4 km.
-Média: 14,4 km/h.
-Máxima: 59 km/h.

3 comentários:

Mildão disse...

Pedalzito 3D bão tbem.

Unknown disse...

boa, o daniel me convidou mas nao deu certo,boa kilometragem,abraççossssss

JOPZ_B1B disse...

Estava bem divertido, visual show, muita kamaradagem... valeuz mesmo acordar cedo e empurrar os pedais.

JOPZ