1 de maio de 2012

Morro da Cruz + Mirante de Almirante + Colônias Campo Largo

Terça-feira, feriado de 1 de maio. Fizemos um pedal até Colombo, saí cedo de casa, passei no primeiro ponto de encontro e não havia ninguém, segui então para o segundo ponto de encontro, já no caminho encontrei Renato e Luis e chegando no local combinado encontramos com o Du, logo em seguida chegaram Mildo e Odile. Turma reunida seguimos pra Colombo.
Pra desviar da Rodovia da Uva seguimos pela Estrada da Santa Cândida, estradinhas rurais e chegamos no centro de Colombo. Parada rápida pro café da manhã, pão com farofa e banana + chocomilk.
Saindo do centro de Colombo seguimos direto até o Morro da Cruz, a subida é sofrida, porém curta. No alto haviam várias pessoas rezando, nessa hora Renato e Luis voltaram, ficamos mais alguns minutos e logo descemos, seguindo novamente para Colombo.
Paramos num posto para abastecer as caramanholas com água e seguimos para Almirante Tamandaré, onde visitamos o mirante que tem junto ao centro. Subida bem mais tranquila agora.
Mildo e Odile voltaram direto de Almirante, eu e o Du seguimos então até a Cantina da Nona, onde devoramos coxinhas, bolinhos de carne e alguns chocolates. Ficamos alguns minutos parados descansando e voltamos por dentro das Colônias Rodrigues e D. Pedro.
Chegando no Contorno atravessamos a pista e voltamos por dentro do São Braz, Santa Felicidade e ainda passamos por dentro do Barigui, que estava bem movimentado.
Números do pedal:
-Início: 07:30h;
-Fim: 16:20h;
-Tempo pedalando: 06:07h;
-Distância: 91.09km;
-Média: 14.8km/h;
-Máxima: 67km/h;
-Gastos: R$14,00.

2 comentários:

Mildão disse...

Ísso ae man, bedalzito bacan.
Agradeço os reparos, na próxima pago uma coca :D, 2 litros heheheheh

Mooooove

JOPZ_B1B disse...

Legal o roteiro e o dia estava muito bonito, perfeito para um pedal... só vi seu convite na hora do almoço ;-(

JOPZ