26 de maio de 2012

Balsa Nova

O pedal desse sábado (26/05) foi no melhor estilo passeio possível, peguei a bicicleta mais simples que uso para me deslocar ao trabalho e saí sem pressa pra voltar, sem sapatilha, sem ciclocomputador, sem roupas de pedalar. Encontrei com o Guilherme no centro e seguimos até a Havan Barigui pra encontrar com o Thiago.
Começamos a pedalar 08:30h, fizemos uma parada rápida no Jusita pra comer algo e fomos até a estrada da Itambé, passamos pela frente da fábrica e seguimos até a Estrada do Bugre. Estrada muito boa pra pedalar, asfalto novo lisinho, pouco movimento e até Balsa Nova mais desce do que sobe.
Chegamos em Balsa Nova 11:15h, enrolamos um pouco, circulamos pela região central e paramos pra almoçar.
Voltamos a pedalar já passava de 12:30h, pra voltar pegamos a estrada principal de Balsa Nova, o asfalto já não é mais tão bom e o movimento aumenta, mas logo chegamos em Campo Largo e voltamos pra 277, por onde seguimos direto até Curitiba.
Chegando em Curitiba furou um pneu do Tourinho, eu não vi e continuei, cheguei no Barigui 14:25h e fiquei esperando uns minutos até o resto do pessoal chegar.
Tomamos uma coca bem gelada e cada um seguiu seu caminho.
Números do pedal:
-Início: 07:50h;
-Fim: 15:20h;
-Distância: 116km (segundo o google earth, a bike não tem ciclo).
-Gastos: R$22,50 (jusita + Almoço + coca).
Mais fotos no blog do Thiago.

4 comentários:

JOPZ_B1B disse...

opaz, cuidado com o visual, tá virando "bicicletero"...

;-)

JOPZ

Leandro Tagliari disse...

Sempre!

Unknown disse...

CARA NAO CANSA MUITO PEDALAR TANTO ?

Leandro Tagliari disse...

opa, as vezes cansa :D