24 de fevereiro de 2011

Urbano 24/02/11

Havia combinado de pedalar com o Jopz nessa quinta-feira, porém ele acabou desistindo por causa da chuva durante a tarde. De toda forma saí para pedalar mesmo assim, iniciei o pedal 17:40h sem chuva. Percorri toda Linha Verde, do Prado Velho até o Pinheirinho e segui pela canaleta pinheirinho-centro até o Portão, onde peguei a ciclovia da Arthur Bernardes e segui até o Parque Barigui. Nesse tempo o Guilherme me ligou e combinei de encontrar com ele no Terminal do Campina do Siqueira.
Fizemos uma volta no Barigui e fomos pro Largo da Ordem para participar do Pedala Curitiba, só que chegamos cedo e acabamos saindo pedalar por conta. Seguimos então pro Parque São Lourenço e de lá começamos a voltar pela ciclovia da Barreirinha. Chegando no Hugo Lange saímos da ciclovia e fomos em direção ao Tarumã.
Seguimos até o centro de Pinhais, e lá começou a chuva que nos acompanhou até o fim do pedal. O retorno foi pela canaleta da Affonso Camargo até chegarmos no Estação, onde cada um seguiu seu caminho.
Durante todo pedal acabamos encontrando vários conhecidos. Números do pedal:
- Início: 17:40h
- Término: 21:40h
- Distância: 58km

2 comentários:

JOPZ_B1B disse...

PUTZ, era uma km dessas que eu precisava... pior que depois que te liguei fui fazer esteira... 15min depois parou de chover e 30 min depois abriu até sol! ALOKOS! Apostei na chuva e perdi.

JOPZ

daguvasco disse...

Panela!!!!
asdhausdhasudhasduahduash
Aquele