18 de julho de 2010

Trilha de domingo

Aproveitando a pausa da chuva fizemos um pedal curtinho nesse domingo (18/07). Saímos 08:00h do Barigui em 3: Leandro, Rafael, e Richard. Saímos pelo Campo Comprido e descemos o Fubá Mimoso, que estava bem molhado (água na altura dos cubos). Dessa vez não teve jeito e molhei os pés na água fria, mas não chegou a incomodar durante o pedal. Subimos em direção a Colônia Revier passando por trilhas do último pedal na região, e saímos na 277, por onde seguimos até a Aspro.
Pegamos mais um trecho de trilha, essa não estava alagada, mas estava com barro fofo, o que acabou fazendo um estrago nas bikes, principalmente na bike do Richard, que teve as rodas travadas devido a quantidade de barro. Na minha bike cuidei bastante e consegui deixar pelo menos a transmissão sem barro.
Terminando a trilha seguimos por estradinhas até chegarmos novamente atrás da Aspro, atravessamos a BR e voltamos pelo asfalto até a subida da polícia rodoviária, onde subimos pela estradinha que contorna o morro e saí atrás do posto policial.
Terminei o pedal 11:20h com 48km e aproximadamente 600m de subida acumulada.

2 comentários:

daguvasco disse...

e ai brother...
cara eu ia nesse pedal mas fiquei com do de sujar a magrela que lavei na quarta passada.
vamos ver os proximos...
aquele

Leandro Tagliari disse...

Desse jeito é melhor arrumar uma speed pra pedalar :-)