10 de junho de 2010

TagNight 09/06

O TagNight dessa semana foi pro bairro Riviera, onde fomos pegar umas estradinhas por onde não havia passado ainda. Estávamos em sete. Durante a tarde um amigo avisou de um trecho cheio de pedras aonde provavelmente teriamos que empurrar as bikes. Bom, não vimos as tais pedras grandes, mas senti elas, pois estavam todas embaixo da água. O rio passaúna passa bem ao lado dessa estradinha e alagou a área, o que salvou a passagem foi um pequeno barranco na lateral da estrada onde pudemos apoiar os pés, mas mesmo assim teve quem molhou os pés.
Entramos no municipio de Campo Largo mas logo saímos, chegando na 277 no pé da subida da polícia rodoviária. Ali pegamos outra estradinha, que sobe em paralelo a br e termina atrás do posto da polícia. Pra voltar a idéia era pegar a Toaldo Túlio e seguir até o Barigui por dentro de Santa Felicidade, mas o frio e os pés molhados do pessoal foi um bom motivo pra seguir direto pela 277.
Chegando no Barigui quase fizemos um engavetamento, tinham alguns bikers pedalando mais a frente e pararam na saída dos carros que vem da tuiuti e entram na 277, bem nessa hora me virei pra ver se vinha carro ou não, e logo que olhei pra frente vi o pessoal parado. Como é descida e vinhamos embalados, só deu tempo de cutucar os freios e jogar a bike pro lado, tirando uma fina do pessoal que parou. O colega que vinha logo atrás passou pelo mesmo apuro que eu.
Passamos por dentro do Barigui e subimos até o Josias, onde paramos pro lanche. Cheguei em casa quase 23h com 36km.
As fotos são do Dutra.

Um comentário:

JOPZ_B1B disse...

PUTZ, ainda bem que não fui... primeiro que a bike tá limpinha e segundo que molhar os pés depois do ultimo mergulho da Trilha das Poças não está na minha lista de prioridades... mas um dogão no Josias é sempre bom... O IMPORTANTE É PEDALAR. intepz,

JOPZ