19 de março de 2009

Bairro mais alto de Curitiba

No pedal noturno da última quarta fomos até o bairro mais alto de Curitiba: Lamenha Pequena.
Esse pedal começou mais cedo pra mim, tive que ir até o bairro Tingui no final da tarde (17:30h), e na volta após passar em casa já tive que sair para o local de encontro com o pessoal (19:30h na Havan Barigui). Chegando na Havan encontrei com o Gert e com o Mildo, acabei enrolando o pessoal e saimos da Havan quando era 19:52h.
Atravessamos o parque e seguimos sentido Parque Tingui, mas na metade do caminho subimos por um caminho novo, e como subimos, a subida era uma parede. Cortamos por dentro do bairro Cascatinha e fomos sair em Santa Felicidade, na Fredolin Wolf. Ali seguimos cortando por dentro do bairro até chegar na rua da Escola Internacional. Essa região é bem escura, e como tava garoando, tava um tanto perigoso de circular por lá, até porque não conseguiamos enxergar nada quando passava um carro em direção oposta a nossa.
Descemos tudo que subimos e chegamos no Parque Tingui, onde tiramos algumas fotos de uma capivara com seus filhotes. Saindo do parque seguimos direto pro cachorro quente, fomos no Josias pegar um dog-paraiba.
Na volta pra casa deu pra sentir como esfriou, frio de bater o queixo. Cheguei de volta em casa 22:10h com o total de 52km de pedal.

Nenhum comentário: