15 de janeiro de 2009

Circuito Dog Curitibano - Etapa 2

Continuando o circuito Dog-Curitibano ontem avançamos pra segunda etapa, porém pulamos para o quarto local indicado pela lista da reportagem. O segundo e o terceiro já conheciamos, então passamos para o próximo: A Barraca do Cláudio.
Marcamos 19:00h ao lado da Praça Ouvidor Pardinho, estávamos em 3, Leandro, Gert e Jonatan. Encontramos ali mesmo com o Roberto Coelho, que estava seguindo pro Bike Night da Farmacia Humana.
Saíndo da Praça seguimos pela Ciclovia, passamos pelo Passeio Público, e quando estavamos perto da prefeitura encontramos o João, que estava indo pedalar com o pessoal do Brychta. Passamos ainda pelo Bosque do Papa e saimos da ciclovia indo pra casa do Mildo. Subimos pelo Ahú e pegamos a ciclovia da linha do trem, por onde seguimos até a Rua Costa Rica e fomos até o Parque Bacacheri. Na volta viemos contornando a Base Aérea e paramos pro lanche na Victor Ferreira do Amaral.
Na hora da saída veio o pior, pegamos um temporal super gelado que nos acompanhou até bem perto de casa, coitadas das bikes que estavam limpas.
No total pedalei 25km, segue o roteiro:

Nenhum comentário: