21 de fevereiro de 2008

Pedal com Pizza

Ontem a noite (20/02) fizemos mais um pedal noturno, andamos pela cidade dessa vez. Marcamos as 19:30h no Passeio Público mas acabamos saíndo somente as 20:00h devido a alguns atrasos e furos. Saímos do Passeio e subimos para o Cemitério Municipal, contornamos ele e em uma esquina quase fomos atropelados por um caminhãozinho, o imbecil (pra ser educado) do motorista simplesmente jogou a porcaria do caminhão em cima de nós, a carroceria passou a menos de 5cm do guidão do João. Xingamos o sujeito e ainda ele achou ruim. É cada mané que tem por ai...
Seguimos em direção ao Bosque Gutierrez, onde tem uma senhora subida que serviu pra esquentar todo mundo, alguns subiram xingando, outros rindo, outros tentando respirar, e assim foi. Passamos pela Vista Alegre, e paramos num posto na Manoel Ribas pra calibrar os pneus de duas bikes, cruzamos o Barigui, subimos pela Candido Hartmann e entramos pela rua do cemitério Parque Iguaçu até chegarmos na Manoel Ribas novamente já em Santa Felicidade, passamos pelos retaurante e fomos até a Toaldo Tulio. Havia pouco movimento e estava bem agradável de pedalar, seguimos até um sinaleiro e entramos na Candido Hartmann (ou pelo menos a continuação dela). No meio do caminho a bike do Sergio perdeu o freio, paramos pra arrumar e quando voltamos a pedalar decidimos que era hora de ir pra pizzaria. Passamos pelo Barigui novamente, continuamos subindo pela Candido Hartmann, entramos pela Jacarezinho, descemos depois até o centro e em seguida tocamos direto pra pizzaria. Chegamos lá e já em seguida chegou o Adilson com o Rafael e a Flávia. Comi até não aguentar mais, o bom foi na hora de ir embora, da pizzaria até em casa não precisei pedalar, era só virar a esquina e cheguei.
No total do dia fechei 41km. No fim das contas acabei engordando mais do que emagrecendo.