27 de novembro de 2007

Parque Tanguá e Bacacheri

Ontem saí pra pedalar com o Daniel, o passeio quase furou por causa de uma tempestade no final do dia, mas ela parou e pudemos sair. Nos encontramos as 19:30h na casa dele perto do Barigui e saímos pelo pilarzinho até o Parque Tanguá, ficamos um tempo por lá e em seguida passamos pelo Ahú, Cabral, Boa Vista, e entramos no Parque do Bacacheri, demos uma volta por lá e paramos mais um pouco pra jogar conversa fora. Saímos do Parque, passamos pela base aérea e paramos no Habibs pra comer umas esfihas, foi engraçado porque entramos pelo Drive-Thru e a atendente quase não nos atendeu :-)
FIzemos nosso lanche no estacionamento e voltamos pelo Hugo Lange, Jardim Botânico, Centro, e Rebouças. O Daniel foi até a minha casa pra pegar um farol pra bike, e em seguida voltou sozinho pra casa.
Ao todo pedalei 38km. Esses passeios noturnos durante a semana são muito bons, fazem qualquer problema desaparecer.

Leandro

6 comentários:

danielghiraldi disse...

opa to pronto pro outro.
demos muitas volta, nem me situava direito, mas valeu. foi muito bom.
abraços

Juliano C disse...

Fala Leandro!
Legal teu blog! Muito 10!
Então, sou de Curitiba também... to começando agora no mundo do pedal...começando é modo de dizer, quero é começar é a encarar trilhas e pedalar por lugares diferentes!
Ficaria bem contente em um dia poder encarar alguma trilha com você e o resto do pessoal que pedala contigo! Será que rola!? :)
Se puder responder pra gente manter contato, meu mail é juliano.carlos@gmail.com

Grande abraço e parabéns pelo blog!
Até!

Juliano Carlos - Ctba

Leandro Tagliari disse...

Legal Juliano, seja bem-vindo ao grupo. Vou te responder por e-mail.

Teh

Leandro

Luiz André disse...

Olá Leandro...

Acidentalmente achei seu blog, e era o que eu estava procurando...

Companhia para pedalar...

Ando quase todas as noites. Mas por falta de companhia, faço um circuito fechado de 5 Km entre a Rodoferroviária e o Palácio no Centro cívico. Ando em média 1 hora...

E nos Domingos que estou de folga, ando a toa...

Não sei se há vagas para mais um nos passeios de vocês, mas se houver possibilidades...

Estamos aí...


Abraços...

Luiz André
3265-1002 com

Leandro Tagliari disse...

Oi Luiz Andre, com certeza há vagas hehe me mande um email que eu incluo voce na lista do pessoal.
Meu email é leandro.tagliari@gmail.com

Teh

Leandro

Karlla disse...

Caro Leandro
Faço minhas as palavras e compartilho das intenções ciclísticas de Luiz André e Juliano :)
Se puder ir me aproximando do mundo da bike, agradeceria muito!
Um abraço,
Karlla
sapicuera@yahoo.com