19 de outubro de 2007

Passeio Noturno II

Segundo passeio noturno na semana. Ontem (quinta) fomos novamente para a trilha em São José dos Pinhais, saímos em 3 (eu, Rafael, Edson) do Estação e seguimos pela marechal, encontramos o Sérgio no Hauer e fomos pra São José. No parque náutico furou o pneu dianteiro da bicicleta do Rafael, mas não paramos, seguimos correndo até um posto de gasolina pra arrumar. Do posto fomos encontrar o Zé, amigo do Rafael, que mora em São José.
Começamos a pedalar quase as 21:00h, seguimos pelo caminho do vinho e entramos na trilha. Devido a chuva, a trilha estava cheia de poças de lama, o que deixou muito divertido a passagem por ali, na metade do caminho quebrou o suporte da minha lanterna, tentei continuar no escuro mas não deu certo, acabei terminando a trilha com a lanterna na mão.
Na volta, encontramos um ciclista acidentado na passarela do Hauer, ele foi subir o meio fio e o garfo da bicicleta quebrou. Quando passamos por lá ele estava esperando por algum "resgate".
Acabei chegando em casa 23:50h com 60.00km em 02:57h de pedal.

Para ver todas as fotos no tamanho original clique aqui.