5 de junho de 2011

Urbano 04-06

Aproveitei a tarde livre e fiz um pedal urbano nesse sábado (04-06), se tivesse o dia todo livre teria ido com o Guilherme até o Recantos dos papagaios logo cedo, mas não deu. O dia estava convidando para pedalar: Céu azul, sol e frio.
Saí de casa já passava das 13:30h, peguei alguns trechos de ciclovia, passei pelo Jardim Botânico e entrei na 277, que estava um caos com algumas obras. Pedalei até um pouco aidante do posto e entrei no Jardim das Américas. Fui até a feirinha de artesanato onde estavam meu irmao e minha cunhada e fiquei um tempo por lá aproveitando o sol e o gramado da praça.
Saíndo da praça segui por ruas do bairro, passei por outras praças e cheguei na Linha Verde. A idéia era ir até o final dela no Pinheirinho, mas com o vento contra desisti e peguei a marechal, fui até o Boqueirão e de lá fiquei com vontade de ir até o centro de São José, mas a preguiça foi maior e voltei pra casa.
Números do pedal:
- Início: 13:30h
- Término: 17:10h
- Tempo pedalando: 01:44h
- Distância: 30,20km
- Média: 17,3km/h
- Máxima: 38,5km/h
- Gastos: R$1,25 (bolacha)

Nenhum comentário: