30 de abril de 2011

Pedal + Café colonial

Pedal bem tranquilo na tarde desse sábado (30/04). Saí de casa, encontrei com o Daniel no centro e seguimos pra São José dos Pinhais, nosso destino era o Café Colonial Kawiarnia, bem perto da Colônia Murici. Na ida pegamos estradinhas rurais até lá.
O local é bem arrumado, a comida caprichada, bom atendimento, e junto ainda tem uma espécie de museu, bem interessante. Nos entupimos de comida, enquanto isso começou a chover, e a vontade que deu foi de ficar por lá mesmo, mas não teve jeito e essa chuva nos acompanhou na volta. Pra voltar fizemos um caminho mais tranquilo. Terminamos o pedal já no início da noite.
Números do pedal:
- Início: 14:00h.
- Término: 18:25h.
- Tempo pedalando: 02:43h.
- Distância: 54,4km.
- Média: 19,9km/h.
- Máxima: 57km/h.
- Gastos: R$17,00 (café colonial).

6 comentários:

Jopz_B1B disse...

ALOKOS, show o lugar... e eu na montanha comendo pão com sardinha... MAS PELO MENOS escapamos da chuva... foi só tirar o pé da montanha e entrar no carro que começou a garoar e dai só foi aumentando... lembrei de vcs na estrada e imaginei que isso fosse acontecer... MAS NÃO DÁ NADA, VCS JÁ TOMARAM TANTA CHUVA NA IDÉIA QUE ESTÃO A PROVA D'AGUA.

;-)

JOPZ

Mildão disse...

Esse é o pedal pançudo.
O foda é voltar depois de tanta comilança não?
vale repeteco :D

daguvasco disse...

Caraca nem fale sobre a chuva e a comilança...
Foi duro voltar dopo, demos uma enrolada boa, pra dopo irmos embora.
Mas a volta foi num ritmo bom.
Até o proximo...
Aquele

Rogerio Borato disse...

fotos que mais parecem quadros,muito massa o lugar,abraççossssss

Leandro J. R. disse...

Passei legal. Passaram perto de onde se vende espetinho de tilapia? Tenho vontade de conhecer melhor esses caminhos, só fui pela colônia mergulhão uma vez.

Leandro Tagliari disse...

Não, o local do café é um pouco longe do Pesque pague. O caminho é o mesmo até o portal do caminho do vinho, depois muda.