24 de outubro de 2010

Mirante Parque Barigui

Pedalzinho mais tranquilo nesse domingo (24/10), o ponto de encontro foi a casa do Du, 08:30h. No caminho para lá encontrei o Mayer, bem em frente ao Estação, estava esperando outro pessoal para outro pedal light. O pessoal chegou no horário combinado e saímos em direção ao Parque Barigui em 5: Leandro, Du, Lulis, Thiago e Arce. Chegando no parque o Thiago e o Arce seguiram pra Campo Largo, o restante ficou no parque.
Como estava cedo não tinha muita gente no parque. Fomos fazer algumas trilhas , a primeira foi a que tem o mirante abandonado em meio as árvores, subimos nele mas as árvores impedem qualquer visual da região. Na sequência fomos até as trilha próximo da Manoel Ribas, essas são mais complicadas, encontramos bastante lixo, muitas teias de aranha e até uma pessoa dormindo (?) no meio da floresta. Mas mesmo assim foi bacana, deu pra rir um bocado e pedalar bastante nas trilhazinhas.






Saímos do parque e fomos fazer um lanche numa padaria bem próxima, na Rua Jerônimo Durski. Detonamos uma torta de sonho de valsa, alguns pães de queijo e coca-cola.
Na volta passamos ainda pelo centro. Depois acompanhei o pessoal até a casa do Du novamente e voltei pra casa. Total de 44km.

7 comentários:

Renato disse...

Que bom ver o Du de volta a ativa. Dia 12/12 está reservado.

Mildão disse...

opa,, DIDIZÃO de volta a ativa,,
e já começou com pedal Panela,,

:D

daguvasco disse...

Legal o pedal, mas concordo com o Mildao, eita panelada hein? rs
Fico feliz pelo retorno do Du, agora quem sabe sai mais pedais rs
Aquele

Anônimo disse...

que babaquice essa história de panela.

Luli disse...

Ô, Taguê! Ói você guiando e coadjuvando por aqui, digo, pelo Barigui:Do Back
A tua cena final mata! =)

E, sobre a panela, cara, até de pedal pro Parque Barigui vocês tão com ciúme, é? Eita carência! =D

Há braços!

johele disse...

Perai peraí.... eu li direito ou li "uma pessoa dormindo no meio da floresta". Como não registraram isso?

Fico contente em saber que o du está de volta e restabelecido (mesmo não conhecendo ele pessoalmente)... alias... não conheço nenhum de vocês pessoalmente... mas fiquei feliz.

jean anarchy disse...

Onde fica esse mirante exatamente no Barigui??