25 de julho de 2009

Campo Magro com frio e chuva

Esse sábado (25/07) fui pedalar com o pessoal do Curitibikers, decidido em última hora acabei saindo de casa quando era 13:20h, sendo que o pessoal se encontra no barigui 13:30h. Acabei chegando um pouco atrasado (13:37h) mas consegui encontrar o pessoal. Fomos pra região da Colonia D.Pedro, passamos por várias estradinhas até chegarmos no Cerne, e dali seguimos pro canelinha. Até ai estava indo bem, mas depois esfriou, começou a chover forte, e fiquei fraco. Acabei atrasando o pessoal, que tinham que ficar me esperando no final de cada subida. Chegando no Tingui me separei do grupo e voltei pelo Pilarzinho.
Tirando a chuva, o frio, e minha quebra foi um pedal muito bom, poucas paradas, ritmo forte, pessoal companheiro e na volta aprendi um trecho novo que será explorado em futuros pedais.
Segue mapa, o total ficou em aproximadamente 55km (estou sem ciclo).

Nenhum comentário: