28 de abril de 2008

Passeio Público e Parque Barigüi

Sábado 26/04 levamos as bikes pra passear, a Angela tinha que comprar algumas coisas no centro, e como odeio pegar ônibus e caminhar no meio da multidão, fomos de bike. Fizemos um roteiro de maneira que passássemos em todos os lugares necessários. Acordamos um pouco tarde e saímos correndo pro centro.
Enfrentamos a Marechal Floriano em obras e chegamos na Praça Zacarias, primeira parada. Deixamos várias fotos pra revelar e seguimos para outros compromissos, passamos pela Praça Osório, Tiradentes, andamos pelo São Francisco e quando terminamos ainda tinha tempo de sobra pra ir buscar as fotos. Como estávamos perto do Passeio Público, resolvemos ir caminhar lá dentro e ver a bicharada.
O Passeio é um lugar muito legal, mas tem seus problemas, como vários mendigos e prostitutas vagando pelos cantos. Tiramos várias fotos de pássaros, um mais bonito que outro. Quando estávamos saindo encontramos o Nelson na ciclovia. Ficamos conversando por alguns minutos e logo continuamos nosso caminho, voltamos até a Praça Zacarias pra buscar as fotos e concluímos tudo o que tínhamos pra fazer. Era quase hora do almoço, passamos na padaria de sempre e seguimos pro Barigüi pra lanchar embaixo de alguma árvore.
Ficamos no parque até 14:30h, curtimos bastante o dia bonito que estava fazendo e voltamos pra casa. Pedalamos ao todo 28km num ritmo bem tranqüilo.



Leandro

Nenhum comentário: